quinta-feira, 19 de março de 2009

Fim do Attaque 77 ?



Gostaria de nem ter que colocar esta notícia no ar, porém, não podeia deixar isto passar em branco.

Ciro ( Agora ex-vocalista da banda ATTAQUE 77 ) está de saída da banda, e junto com sigo, leva toda a magia de uma banda que por mais de 21 anos trazia em sua mala uma bagagem musical maravilhosa e mais do que isto, levava ao povo argentino um sentimento de patriotismo, de alegria ... algo inesplicável.
Não é por acaso que fico tão triste com este comunicado, pois foi o através do A77aque que comecei a "desbravar" o mundo do rock e ska latino, e hoje, ao saber desta notícia fiquei com um sentimento de vazio, algo estranho.
No ano passado eu e meu amigo Caio tinhamos algumas idéias de ir para Argentina para ver um show do Attaque 77, porém, devido alguns problemas que enfrentamos na época acabamos não podendo ir, e com isto, agora fico com um sentimento de burrice, não sei, algo vago.
Espero que um dia eles voltem a tocar, e que eu possa ir em um de seus shows.

Ao Ciro, segue meu imenso agradecimento e acima de tudo, uma boa sorte em seus novos projetos. Ao restante da banda (Leo Luciano e Mariano), espero que possam continuar com bons projetos, contudo, o Attaque 77 sem o Ciro ficará incompleto, sem a magia natural que a banda exalava, não creio que conseguirão manter o mesmo padrão de antes (infelizmente).

Abaixo segue trecho traduzido do pronunciamento do vocalista no site oficial da banda:

" Assim como uma vez a paixão por descobrir a vida me levou a fazer parte deste maravilhoso projeto a que estou por nada menos do que 21 anos, hoje, as mesmas inquietudes me impulsão a me aventurar em uma viagem pessoal, por hora com rumo incerto, e é justamente nessa incerteza de novidades e surpresas que hoje busco meu destino, minha paz e minha felicidade ... "

Quer saber mais sobre Attaque 77 ?? Clique aqui
Quer saber mais sobre a saída de Ciro ?? Entre no Site Oficial da banda e leia mais

Nenhum comentário: